Gratuito: Curso de Word Avançado no YouTube

Nosso curso avançado de Word, antes pago, agora está grátis no YouTube. Assista às aulas e melhore sua rotina de trabalho.

,17 de fevereiro de 2024

Tenho uma novidade importante: nosso curso sobre o uso avançado do Word agora está disponível gratuitamente no YouTube. Então, se você utiliza o Word para tarefas diárias e depende das funções básicas, como busca e substituição de textos fixos, este curso é para você. Com ele, você vai aprender a explorar recursos mais avançados e a tornar seu trabalho mais eficiente, sem custo algum.

O curso de Word Avançado é fruto de 16 anos de experiência diária com o Microsoft Word. Nele, compartilho técnicas para solucionar diversos problemas que podem surgir ao usar o editor de textos mais popular do mercado. Portanto, essas soluções vão ajudar quem busca eficiência, procurando métodos mais fáceis e rápidos para realizar tarefas.

Para quem é o curso?

Indico este curso para quem já enfrentou dificuldades com tarefas repetitivas ou se deparou com bugs no Word sem saber como resolvê-los. Abordamos desde a personalização da interface para melhorar a produtividade até conceitos mais avançados, como programação em VBA e uso de caracteres coringa, por exemplo.

Assim, a ideia é que, independentemente do seu nível de conhecimento atual sobre o Word, você possa aprender e aplicar novas habilidades no seu dia a dia.

Quer começar a assistir aos vídeos agora mesmo? Dê o play abaixo ou acesse nosso canal no YouTube e aproveite esta oportunidade para aprimorar seu manejo com documentos e textos.




Escrito porCarol Machado,
em17 de fevereiro de 2024.
Mestra em Ciências da Linguagem na Universidade Nova de Lisboa. Graduada em Letras pela PUCRS. Revisora desde 2008. É autora do Manual de Sobrevivência do Revisor Iniciante e coautora do Revisão de Textos Acadêmicos - boas práticas para revisoras, estudantes e a academia.
Foto deCarol Machado